Desde 1996 - Assistência Técnica HP, Dell, Epson, Lenovo, Acer, Samsung, Canon, Laxmark, Brother, APC, SMS, Garmin no Campo Belo na Zona Sul de São Paulo - SP

Intercompnet - Desde 1996

Quase 30 anos de experiência e mais de 20 mil clientes atendidos

Melhor localização, local mais seguro, mais vagas gratis para estacionar, laboratórios amplos com maior capacidade, ambiente totalmente monitorado, maior segurança e conforto para nossos clientes.

Assistência Técnica Especializada em manutenção, recuperação, conserto, reparos e ajustes em computadores, notebooks, impressoras, nobreaks, servidores, storages, NAS, calculadoras hp 12c, scanner, plotter, videogames, gps, tablet no campo belo, na zona sul de são paulo.

(11) 5535-7567
(11) 99445-7214
Rua Otávio Tarquínio de Souza, 945 - Campo Belo - SP
Atendimento: de Segunda a Sexta-Feira das 8h as 17h
Para reclamações ou sugestões - sac@intercompnet.com.br

Para quem busca qualidade - segurança e muitos anos de experiência

Aqui seu equipamento está seguro -Transparência - Ética e Honestidade.

A melhor, a mais confiável e a mais próxima assistência técnica de você, especializada em manutenção, conserto e reparos de equipamentos de informática, localizada na zona sul de São Paulo desde 1996, são quase 30 anos de experiência, sempre focada em fazer o melhor serviço pelo menor preço, respeitando os princípios da transparência, ética e honestidade.

Nossa metodologia é diagnosticar não só o problema mas também a sua causa, o que na maioria das vezes, em outras assistências com pouca experiência muitas vezes não acontece, fazendo com que o equipamento volte apresentar problemas pela mesma causa em pouco tempo.

 

Manutenção de Notebooks

 

Manutenção de Impressoras

 

Manutenção de Computadores

 

Manutenção de Servidores

 

Manutenção de Storage e NAS

 

Manutenção e troca de baterias de Nobreaks

 

Manutenção de Plotter

 

Manutenção de Calculadoras

 

Manutenção de Scanner

 

Manutenção e atualização de GPS

 

Manutenção de Videogames

 

Recuperação de Dados em HD Pendrive Cartão SD

 

COMO FUNCIONA ?

ATENDEMOS SOMENTE EQUIPAMENTOS FORA DA GARANTIA

Somos uma Assistência Técnica Especializada multimarcas que atende somente equipamentos fora da garantia do fabricante ou da loja que vendeu, estamos no mercado a quase 30 anos(Desde 1996) e já atendemos mais de 20 mil clientes, a base que nos sustenta todos esses anos são a Honestidade, Ética e Transparência. Aqui seu equipamento está totalmente seguro, nosso ambiente de trabalho é totalmente monitorado, todos os nossos processos internos são filmados e documentados, não trocamos nenhuma peça sem a sua autorização.

 

1/9 - ENTRADA: Precisa trazer o equipamento até a nossa assistência e deixá-lo para orçamento e avaliação técnica. Nossa recepção fará a entrada do equipamento, o contato técnico será feito no momento do orçamento com nosso tecnólogo responsável, aí você poderá tirar todas as suas dúvidas referente ao orçamento, por isso, é muito importante você relatar detalhadamente os problemas que estão acontecendo com equipamento para que possamos fazer um diagnóstico mais preciso e propor uma solução viável e adequada.

 

2/9 - CADASTRO: Vamos fazer um cadastro no nome de pessoa física ou jurídica. A nota fiscal, garantia e cobrança serão feitas no nome que foi feito o cadastro.

 

3/9 - ORDEM DE SERVIÇO: Abriremos uma ordem de serviço onde deverão ser relatados todos os problemas e necessidades.

 

4/9 - TEMOS DOIS TIPOS DE ORÇAMENTO:

a) Normal(Sem Urgência): É gratuito e sai no terceiro dia útil.

b) Com Urgência: Antes das 13h. sai no mesmo dia, após as 13h. sai no próximo dia útil até as 13h. Neste caso paga o valor de taxa de urgência na entrada para cada equipamento, esse valor não será abatido ou devolvido, serve somente para adiantar o orçamento.

 

5/9 - PASSAR ORÇAMENTO: Todos os nossos processos são filmados e documentados, o orçamento será passado via email ou WhatZap, em seguida você poderá tirar todas as dúvidas técnicas referentes ao orçamento com nosso tecnólogo responsável. Não faremos nada em seu equipamento sem a sua autorização, por isso a APROVAÇÃO ou REPROVAÇÃO deverá ser feita por email ou WhatZap.


6/9 - FORMA DE PAGAMENTO: (Não aceitamos cheque)

a) Pessoa Física: Dinheiro - cartão de crédito e débito (Visa e Master).

b) Pessoa Jurídica: Dinheiro - cartão de crédito e débito (Visa e Master) Boleto Bancário após avaliação de crédito.

 

7/9 - LIBERAÇÃO DO EQUIPAMENTO: Não liberamos equipamentos na hora sem o prévio agendamento, se você estiver reprovando o orçamento, responda o mesmo email de orçamento dizendo o motivo da reprovação e aguarde o nosso processo de liberação interna, ligaremos agendando a retirada do mesmo, não se preocupe, mesmo reprovando não vamos fazer nada de errado em seu equipamento, precisamos apenas realizar o processo interno de liberação que não tem como fazer na hora.

 

8/9 - RETIRADA: Lembre-se de agendar a retirada, a mesma deverá ser feita mediante o protocolo de retirada, se for um portador, mande um email com Nome e RG da pessoa autorizando o mesmo a fazer a retirada.

 

9/9 - ESTACIONAMENTO: Temos 3 vagas de estacionamento, pedimos que estacione corretamente para que os outros clientes consigam estacionar e serem atendidos também.

CLIQUE NO MAPA E VEJA COMO CHEGAR

Estamos Próximos das Regiões: São Paulo, Capital, Centro, Zona Sul, Zona Oeste, Campo Belo, Brooklin Novo, Brooklin Velho, Moema, Vila Olímpia, Jardins, Pinheiros, Itaim, Vila Nova Conceição, Alto da Boa Vista, Santo Amaro, Socorro, Interlagos, Ibirapuera, Jabaquara, Saúde, Vila Mascote, Jardim Marajoara, Butantã, Cerqueira Cesar, Cidade Monções, Indianópolis, Jardim Paulista, Aeroporto de Congonhas, Vila Leopoldina, Vila Mariana, Bela Vista, Chácara Santo Antônio, Mirandópolis, Vila Clementino, Vila Santa Catarina, Santa Cruz, Aclimação, Cambuci, Consolação, Jardim das Acácias, Jardim da Gloria, Centro Empresarial, Paraíso, Republica, Vila Congonhas, Morumbi, Engenheiro Luiz Carlos Berrini, Avenida Paulista, Santana, Vila Guilherme, Planalto Paulista, Bras, Bresser, São Judas, Bairro da Saúde, não atendemos em domicilio e não temos serviços de retirada e entrega. Não Somos Autorizada ou Serviço Autorizado ou Centro Autorizado, mas atendemos todas as marcas fora de garantia com muita eficiência e honestidade. A informática faz parte do nosso dia-a-dia, sabemos o quanto é difícil ficar sem esses recursos, é por isso que procuramos diagnosticar e solucionar o mais rápido possível qualquer tipo de problema e contamos também com nosso controle de qualidade, para que você, cliente, sinta-se satisfeito com nossos serviços.

 

Escolha o Serviço Abaixo e Clique na Figura

https://www.intercompnet.com.br

São quase 30 anos de experiência e mais de 20 mil clientes atendidos www.intercompnet.com.br - Tel(11) 5535-7567

A empresa: Desde1996 somos uma assistência técnica especializada em manutenção, configuração, conserto, reparos e recuperação em notebooks, servidores, storage, nas, hd externo, servidor nas, servidor storage, computadores, computadores de marca, computadores montados, computador gamer, computador para jogos, computador para games, pc gamer, pc game, computadores all in one, nobreaks, impressoras, plotters, calculadoras, gps, tablets, videogames, fontes, scaner, scanner de mesa, porta retrato digital, recuperação de dados em hd, pendrive, cartão de memória. atendemos as marcas fora de garantia, hp, dell, positivo, seagate, supermicro, asustor, d-link, qnap, western digital, wd, iomega, cisco, emc2, sti, asus, galaxy, kodak, fujitsu, avision, toshiba, sony vaio, lg, compaq, itautec, acer, cce, lenovo, bother, zebra, ibm, thinkpad, samsung, lg, sony, aoc, mirax, intelbras, amazon, megaware, kennex, nova data, epson, lexmark, buster, sms, ups, apc, net, tsshara, tomtom, garmin, mio, foston, airis, quatro rodas, multilaser, navcity. estamos localizados no bairro do campo belo, próximo ao aeroporto de congonhas, moema, brooklin, vila olimpia, itaim, vila nova conceição, ibirapuera, planalto paulista, morumbi, pinheiros, vila santa catarina, vila mascote, vila mariana, santa cruz, vila clementino, indianópolis, jabaquara, santo amaro, socorro, na zona sul de são paulo sp. Não somos assistência técnica autorizada ou serviço autorizado ou centro autorizado, mas atendemos todas as marcas fora de garantia com muita eficiência e honestidade. a informática faz parte do nosso dia-a-dia, sabemos o quanto é difícil ficar sem esses recursos, é por isso que procuramos diagnosticar e solucionar o mais rápido possível qualquer tipo de problema e contamos também com nosso controle de qualidade, para que você, cliente, sinta-se satisfeito com nossos serviços.

Assistência técnica de notebooks: Desde1996 especializada em manutenção conserto upgrade update reparos em notebooks, apresentando os seguintes sintomas ou problemas, esta lento, não liga, demora para ligar, esta esquentando muito, aquecendo muito, não entra no Windows, tela azul, tela de recuperação, liga mas não aparece a imagem, teclado falhando, teclado com defeito, wifi não funciona, webcam não funciona, som não funciona, microfone não funciona, esta muito lento, demora muito para ligar, caiu no chão, tela quebrada.

Assistência técnica de computadores: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva, upgrade, update em computador montado, computador de marca, computador tudo em um, computador all in one, computador gamer, computador para jogos, computador para games, computador pc gamer, computador pc game, desktop, torre, Workstation, comprou as peças e não sabe montar, nós montamos para você, montagem correta, configuração, formatação, apresentando os seguintes problemas ou sintomas: esta lento, não liga, demora para ligar, esta esquentando muito, aquecendo muito, não entra no Windows, tela azul, tela de recuperação, liga mas não aparece a imagem, wifi não funciona, webcam não funciona, som não funciona, microfone não funciona, esta muito lento, demora muito para ligar, caiu no chão, tela quebrada, esta travando muito, imagem com interferência, placa de vídeo não funciona.

Assistência técnica de servidores: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva, upgrade, update em servidor HP proliant, servidor dell poweredge, servidor montado, apresentando os seguintes problemas ou sintomas: não liga, não reconhece os hds, erro de idrac, liga mas não entra no sistema, liga mas não da vídeo, liga mas não apresenta imagem, esta iniciando, não esta ligando, esta muito lento, caiu água, entrou água, não entra no Windows Server, erro de HD, erro de memória, erro da matriz raid, não funciona o raid, tela com interferência.

Assistência técnica de storage nas: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva, upgrade, update em storage nas, troca de hd, recuperação de matriz raid, configuração da matriz raid, recuperação dos dados, apresentando os seguintes problemas ou sintomas: não liga, não inicia, não reconhece os hd, não inicia o sistema, não aparece na rede, perdeu o ip, fica travando, esta muito lento, hd com defeito.

Assistência técnica de nobreaks: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva, troca das baterias, troca de bateria em nobreak de pequeno e médio porte até 3 kva apresentando os seguintes defeitos ou sintomas: não liga, não funciona como deve, não carrega, não reconhece bateria, não reconhece a rede eletrica, liga e desliga, não segura carga, faz barulho e desliga, fica bipando, fica apitando, limpeza interna, não segura carga, faz barulho estranho, segura por pouco tempo, não carrega a bateria, fica desligando sozinho, liga e desliga.

Assistência técnica de calculadora: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva, troca das baterias, troca de bateria, consertamos os modelos hp10c hp11c hp12c hp15c hp16c hp10bll hp12c platinum 17bll+ 9s 10s 30s 35s 9g 39gs 48gll 50g texas instruments ti-84 plus c silver 30xb 30xs 34 30xa ba ii 82 stats financeira cientifica e de mesa com bobina casio sharp elgin copiatic olivetti corporate spiral digit procalc calculadora de mesa com bobina, apresentando os seguintes defeitos ou sintomas: teclado falhando, não liga, tela ou display falhando, tela falhando os números, teclado falhando, teclas falhando, teclas duplicando, display falhando muito, teclas não funcionam.

Assistência técnica de videogames: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva em videogames xbox 360 one x series, xbox one s, microsoft ps4, ps5 da sony play station 4, playstation 5, nintendo wii. recuperamos e consertamos: placa mãe bga, leitor dvd blu-ray,fonte, problema de super aquecimento, não liga, liga mas não inicia, ylod, luz amarela da morte, 3 bips da morte, gpu, led ou luz vermelha piscando, liga e desliga, muito quente, 3rl ou erro 0102, red light, led vermelho piscando, porta hdmi danificada, porta usb danificada, porta hdmi quebrada, so funciona offline, não funciona online, erro de atualização, esquentando muito, muito sujo, travando, demora a ligar, lento.

Assistência técnica e atualização de gps: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva atualização de gps foston, igo primo, mio, garmin, tomtom, airis, maps, quatro rodas, multilaser, apresenta os seguintes problemas ou sintomas, problemas de tela, placa lógica, botão liga e desliga, fica desligando, não liga, desatualizado, porta USB não funciona, não esta carregando, touch não funciona, borracha do botão partida, sem a borracha do botão Power, gps nautico, gps automotivo, gps de moto, gps maritimo, gps portatil, gps de trilha, gps de caminhada.

Assistência técnica de scanner scaner profissional de mesa: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva de scanner de mesa hp, scanner profissional, scanjet ,4, 5, 200, 300, 1000, 2000, 3000, 4000, 5000, 6000, 7000, 8000, 9000, g2000, g3000, g4000, g600, n7000, n8000, n9000, photo, digital sender 8000, digital sender 9000, epson, workforce, ds-30, ds-40, ds-510, ds-560, ds-760, ds-860, ds-6500, ds-7500, ds-50000, ds-60000, ds-70000, gt-1500, pro gt-s50, pro gt-s55, pro gt-s80, pro gt-s85, perfection, fastfoto, kodak, i150, i160, i250, i260, i1210, i1220, i1310, i1320, i2400, i2600, i2800, ss500, ss520, ss700, ss720ex. i1190e, i1190wn, i2420, i2620, i4200,i4600, i5200, i5600, i5800, i610, i620, i640, i660, i730, i750, i780, i100, i150, i160, i200, i250, i260, i1405, i1410, i1420, i1440, i100, i150, i160, i200, i250, i260, i1405, i1410, i1420, i1440, i30, i40, ss100, ss120,i50,i60,i900, i3000, i2900, i2000, i3000, brother, ads 1000w, ads 1500we, ads 2000e, ads 2500we, ads 2800w, ads 3000n, ads 3600w, pds 5000, fujitsu, avision, ad125, ad230, ad240, ad250, ad250f, ad260, ad280, av176u, av3200u, av3200u+, av3852u, av1860, av1880, av320e2+, que apresenta os seguintes defeitos ou sintomas: não puxa a folha, borrachas derretidas, não digitaliza, da erro de atolamento, da erro de papel, não reconhece o papel, não scaneia, ao digitalizar a imagem sai com linhas, a imagem sai manchada, a imagem sai borrada, a imagem sai com linhas.

Assistência técnica de impressoras: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva, limpeza, lubrificação de impressoras hp, epson, lexmark, canon, samsung, olivett, zebra, okidata, ricoh, laserjet, deskjet, matricial, laser, jato de tinta, multifuncional, multifunção, colorida, termica, térmica etiquetas, monocromática, hp tank, hp tanque, epson tank, canon tank, lexmark tank, brother tank, com os seguintes defeitos ou sintomas: não liga, liga e desliga sozinha, falha na impressão, atolamento de folha, esta atolando, esta falhando, esta borrando, não imprime, não aceita nenhum comando, vazando tinta, erro de cartucho, não reconhece nenhum cartucho, preto falhando, colorido falhando, imprime mas não sai tinta, não puxa a folha, não esta puxando o papel, imprime mas a folha sai em branco, erro no sistema de tinta, vazando toner, erro de cilindro, muito suja, erro de cabeça de impressão.

Assistência técnica de plotters: Desde1996 especializada em manutenção, conserto, configuração, reparos, formatação, manutenção corretiva, manutenção preventiva, limpeza, lubrificação de plotter hp, plotter epson stylus pro, plotter xerox 2230ij, plotter novajet, plotter canon imagepro ipf, plotter mutoh, plotter roland, plotter mimak, plotter para sublimação, tinta sublimatica, sublimação, tinta corante, tinta pigmentada, desentupimento da cabeça de impressão, print head. troca e reparo em service station, formater, hard disk, carrie assembly, estação de limpeza, cabeçotes, cabeça de impressão, placa mãe, placa lógica, memória, reparo na placa mãe, travamento, atolamento de papel, up-grade, correia do carro, cabo flat, carro do cartucho, vazando tinta ou vazou tinta, borrando, borra, fica piscando e não imprime, para de imprimir, falhando, falha, tampa, barulho, sensores. consertamos os modelos hp designjet 800ps 450c 500 755 110 plus, 130, 130nr, 230, 250, 350, 400, 450c, 500, 700, 750, 1000, 5500, z3100, 70, 9000, 9000s, z2100, z3200, z5200 ps, z6200, t120, t520, t790, t1300, t1200 hd mfp, t2300 emfp, t7100, t610, 4500, z6100, 90, 8000, t1100 mpf, a0, a1, xerox 2230ij, 2240ij, 2260ij, epson stylus pro 7900 7910 9900 9910 wt7900 wt7910 7890 7908 9890 9908 4900 3880, atendemos alguns modelos somente balcão, informe-se, com os seguintes defeitos ou sintomas: não liga, liga e desliga sozinha, falha na impressão, atolamento de folha, esta atolando, esta falhando, esta borrando, não imprime, não aceita nenhum comando, vazando tinta, erro de cartucho, não reconhece nenhum cartucho, preto falhando, colorido falhando, imprime mas não sai tinta, não puxa a folha, não esta puxando o papel, imprime mas a folha sai em branco, erro no sistema de tinta, vazando toner, erro de cilindro, muito suja, erro de cabeça de impressão.

Recuperação de dados em pen drive e hd: Desde1996 assistência técnica especializada em recuperação de dados em hd, pendrive, cartão de memória sd, ssd.

Atendemos as marcas: hp, dell, sony, lg, samsung galaxy tab note, aoc, phillips, panasonic, compaq, itautec, acer, cce, lenovo, ibm, thinkpad, mirax, asus, intelbras, amazon, megaware, positivo, sim+, kennex, nova data, epson, lexmark, xerox, semp toshiba, encad, mio, ganesis, navcity, garmin, tomtom, airis, maps, quatro rodas, multilaser. não somos assistência técnica autorizada (serviço autorizado), mas atendemos de forma eficiente todas as marcas fora da garantia.